FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

«Qualidade e experiência do Benfica foram decisivas» - Manuel Machado


O treinador do Nacional da Madeira, Manuel Machado, considerou que o jogo com o Benfica foi «dividido», porém, no final, a experiência das águias falou mais alto.

«Foi um jogo muito dividido, jogado melhor na primeira parte, mas depois a qualidade e a experiência dos jogadores do Benfica foram decisivas. Contudo, se analisarmos o trabalho dos dois guarda-redes, eles não tiveram muitos momentos de aflição», disse Manuel Machado, em declarações à Sport TV, adiantando que fica difícil para o Nacional seguir em frente na prova.

«As duas equipas da Liga que estão no nosso grupo e estão acima de nós no campeonato, o Benfica e o Moreirense, têm dois jogos em casa e apenas um fora e nós tínhamos consciência que se não conseguíssemos ganhar um destes jogos fora o apuramento ficaria difícil. Temos consciência de que será difícil reverter esta situação.»

Questionado sobre a possibilidade de novos jogadores chegarem em janeiro, Manuel Machado falou sobre a chegada de Luís Aurélio (Moreirense), de Christian (Cluj, Roménia) e confirmou a chegada de Tiago Rodrigues (FC Porto, por empréstimo), adiantando que poderão chegar mais jogadores que «criem mais diversidade».


Sem comentários:

Enviar um comentário