Deyverson e Fredy de saída
Deyverson e Fredy vão abandonar o Belenenses já a partir de janeiro. Não é conhecido, de momento, o destino de ambos, porque a SAD está a estudar várias propostas, mas é praticamente certo que Lito Vidigal não vai contar com os dois elementos até ao final da temporada.
No que se refere a Deyverson, existem propostas de França, Alemanha e Espanha, embora o Benfica tenha sempre uma palavra a dizer, pois pode cobrir qualquer oferta, para além de haver uma cláusula em que pode readquirir o avançado por 200 mil euros até ao fim desta época. Contudo, caso se concretize a transferência do brasileiro, cuja cláusula de rescisão é de 2 milhões de euros, a percentagem será dividida com os encarnados que, segundo soube Record, detêm aproximadamente 50 por cento do passe.
Já relativamente a Fredy, há também mais do que uma proposta, mas sabe-se que o jogador não pretende rumar ao Rec. Libolo – um dos clubes interessados – e se encontra a negociar com um clube da Turquia, o seu destino mais provável.
Entretanto, aproveitando a reabertura do mercado, é certo que vai chegar ao Restelo um central e, muito provavelmente, um ponta-de-lança.
Renovação de Lito
Lito Vidigal recebeu uma proposta para renovar mas, ao que Record apurou, apresentou uma contraproposta para formalizar um novo vínculo.
O treinador pretende ter mais responsabilidades no futebol profissional, designadamente em relação à constituição do plantel da próxima época.
Sem comentários:
Enviar um comentário