FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

«Benfica deu-me bagagem»  Rodrigo


O avançado Rodrigo, agora a representar o Valência, voltou a mostrar o quanto está agradecido ao Benfica, falando do crescimento que teve com a passagem pelo clube da Luz.

«É um clube muito grande e joguei duas finais da Liga Europa. Isso deu-me bagagem e, apesar de jovem, uma experiência muito valiosas», disse o avançado hispano-brasileiro de 23 anos, em entrevista à publicação Diário de Mestalla.

«Pouco a pouco fui ganhando o respeito das pessoas. Cheguei jovem e o início não foi fácil porque tinha grandes jogadores à frente. Pouco a pouco fui ganhando espaço. No final o futebol é isso: há que demonstrar [o valor] em campo. As pessoas estão agradecidas pelo que fiz. Estou muito agradecido pelo carinho das pessoas», referiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário