FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 29 de novembro de 2014

«Transportar ambição da Champions para o campeonato»  Marco Silva


O treinador do Sporting assume que a equipa não tem conseguido a mesma regularidade entre a Liga dos Campeões e o campeonato português e pede «ambição» e a mesma mentalidade europeia na prova nacional para elevar de novo os leões na classificação.

«Antes do jogo em Guimarães [ndr. derrota por 0-3], estávamos a três pontos do primeiro lugar numa luta grande com os nossos adversários e, em dois jogos, que foi esse em Guimarães e em casa com o Paços (1-1), não demos resposta que queríamos. Sabemos que em duas jornadas tudo se altera, alterou-se para nós mas também pode alterar-se pelo lado positivo», começou por dizer Marco Silva na conferência de imprensa de projeção ao embate do próximo sábado (20.15 horas) com o Vitória de Setúbal, em Alvalade, referente à 11.ª jornada da Liga.

«A resposta que temos dado em jogos de nível elevado e contra adversários fortes, por vezes, não tem sido a mesma quando voltamos à nossa realidade e onde temos de ser fortes que é no nosso campeonato. Não temos tido a regularidade que queremos e que estamos obrigados a ter. Temos de retificar isso rapidamente e demonstrar a mesma ambição e mentalidade desses jogos europeus e transportar para o campeonato», prossegiu.

«Tivemos dois resultados que não queríamos no campeonato mas demos uma resposta positiva na Taça de Portugal e na Champions e queremos dar continuidade a estes resultados. A posição que ocupamos no campeonato (8.º) não é a que pretendemos e queremos rapidamente subir na tabela. Isso só se consegue com uma vitória. Estamos motivados para conquistar os três pontos e vamos fazer tudo para os conseguir», acrescentou.

Questionado sobre as possibilidades do Sporting em chegar ao título, o treinador atirou: «A equipa está consciente e a pensar no jogo de amanhã e nos jogos seguintes. Não adianta falar do que vai acontecer em maio. Estamos concertados na missão para amanhã e no que é preciso fazer para conseguir três pontos. A ambição é a mesma que tínhamos no início da época que era ganhar, pensando jogo a jogo, e ambicionando coisas importante para o clube.»


Sem comentários:

Enviar um comentário