Stojkovic: «Dava para ver que Rui Patrício era grande guarda-redes»
Stojkovic chegou ao Sporting no verão de 2007, para substituir Ricardo (tinha saído para o Betis) e assumir a baliza leonina. No plantel tinha a concorrência de de Tiago e do jovem Rui Patrício, o qual lhe acabou por “roubar” o lugar na baliza.
Hoje, quando se completam sete anos da estreia do guarda-redes português na Champions, Record quis saber a opinião do internacional sérvio, 31 anos, sobre Patrício, e Stojkovic, que nesse jogo de Manchester nem sequer foi convocado, não poupa elogios ao jovem que lhe conquistou o lugar na baliza leonina.
“O Rui Patrício é um grande guarda-redes e uma excelente pessoa. Lembro-me bem dele, no tempo que passei no Sporting. É um guarda-redes talentoso e respeito-o muito. Já nessa altura dava para ver que tinha muita qualidade. Trata-se de um profissional que está muito ligado ao clube desde o primeiro dia, de tal forma que o sente como se fosse a sua casa. Recordo-me de algumas coisas quando estávamos juntos, por exemplo, ele ensinou-me como pronunciar a letra erre em português. É uma rapaz fantástico e um grande guarda-redes”, sublinha o atual guardião do Macabbi Haifa.
Stojkovic, guarda-fedes da seleção sérvia, deixa ainda uma mensagem para Rui Patrício: “Em Março, quando a Sérvia e Portugal se defrontarem com vista ao apuramento para o Euro’2016, vamos encontrar-nos”, atira.
Sem comentários:
Enviar um comentário