FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

«Só tenho a agradecer» - Óliver


O jovem espanhol Óliver Torres faz balanço positivo dos primeiros meses ao serviço do FC Porto, mostrando-se agradecido ao clube pela aposta.

«Faço um balanço muito bom. O clube, a estrutura, os adeptos, tudo me deixou bem impressionado. Só tenho a agradecer», disse o jogador, sublinhando ter dado «um passo importante» na carreira.

«Era a melhor opção. Nunca me arrependi», referiu ainda, garantindo estar preparado para todos os cenários: «É evidente que gosto de jogar, mas sei adaptar-me a tudo. Com 19 anos não vou perder o ânimo.»


Sem comentários:

Enviar um comentário