FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

«Queremos ficar entre os quatro primeiros lugares» - Danilo 


Danilo e Pedro Tiba foram esta tarde protagonistas de uma visita à escola EB1 de São Vítor, em Braga. Os dois jogadores distribuíram autógrafos e fotografias para alegria das 150 crianças presentes.

No final da visita, o internacional olímpico pela seleção Brasileira, Danilo, falou à comunicação social e reforçou que se sente feliz e adaptado ao clube arsenalista.

«A adaptação tem sido boa, até pensei que fosse demorar um pouco mais de tempo. Fui muito bem recebido, o clube e os colegas acolheram-me muito bem. Estou feliz», afirmou.

Em termos coletivos, o brasileiro garantiu que o objetivo da equipa é a qualificação para as competições europeias.

«A equipa está a comportar-se bem, estamos a crescer cada vez mais. O objetivo que está traçado para esta época é ficar entre os quatro primeiros lugares e garantir a classificação para as competições europeias», garantiu.

O selecionador Olímpico, Alexandre Gallo, disse recentemente que Danilo tem qualidade para chegar à seleção principal do Brasil, mas o médio garante que tem tempo para lá chegar.

«Fiquei extremamente feliz. Tenho uma excelente relação com ele e fiquei contente ao ouvir os elogios que me fez. É claro que é um objetivo meu chegar à seleção principal, mas temos que dar tempo ao tempo», referiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário