FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 8 de novembro de 2014

«Pontos não correspondem ao desempenho que temos tido» - Ricardo Nascimento


O futuro será melhor do que o presente. A conclusão pode extrair-se das declarações de Ricardo Nascimento, o jogador escolhido para falar aos jornalistas ao início da tarde deste sábado, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo frente ao Rio Ave, agendado para as 20 horas da próxima segunda-feira.

O número 5 da Briosa acredita que a equipa tem realizado boas exibições e que apenas tem faltado uma pontinha de sorte para que as vitórias apareçam com mais regularidade. No entanto, defende o brasileiro, o empate (1-1) diante do SC Braga, na última jornada, ajudou o grupo a elevar os níveis de confiança e, como tal, a conquista dos três pontos é o grande objetivo para a viagem a Vila do Conde:

- Queremos fazer um bom jogo e voltar a vencer. Isso é importante. Vamos defrontar uma boa equipa, não é por acaso que o Rio Ave está na Liga Europa, mas queremos regressar às vitórias. Como tal, sabemos que temos que dar o nosso melhor para conseguirmos o nosso objetivo. O facto de eles terem jogado durante a semana não deverá ter influência durante o encontro. Temos feito boas exibições e tem-nos faltado uma pontinha de sorte. Penso que os pontos que temos não correspondem ao desempenho que temos tido. O empate com o SC Braga foi moralizador porque fizemos um bom jogo, a confiança voltou a subir. Merecemos a vitória e isso é bom para o grupo. Ainda não temos os pontos que queríamos, até porque temos feito bons jogos, mas a nossa hora vai chegar.

A nível individual, Ricardo Nascimento, que tem sido um dos jogadores mais utilizados por Paulo Sérgio, tanto no centro da defesa como do lado esquerdo, mostra-se preparado para voltar a marcar uma grande penalidade, mesmo depois de ter desperdiçado um castigo máximo frente ao Nacional.

«Infelizmente falhei a grande penalidade diante do Nacional, mas estamos sempre preparados. Se tivermos outro penalty e o Paulo Sérgio achar que devo ser eu, estou pronto», concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário