FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 8 de novembro de 2014

«Falar com o Sporting? Se for convidado...»  Luís Duque


No seguimento da proximidade que tem privilegiado junto dos clubes desde que foi eleito, Luís Duque esteve sexta-feira em Coimbra para uma reunião com José Eduardo Simões. O novo líder da Liga trocou algumas impressões com o presidente da Briosa e, no final, mostrou-se disponível para falar aos jornalistas e tecer algumas considerações sobre as medidas que pretende implementar durante o seu mandato. Sempre com os clubes ao seu lado, defende:

«Estou aqui devido a um convite do presidente. É uma honra muito grande. A Académica é um clube mítico, com um dirigente carismático do futebol português e muito respeitado. A Académica tem muita influência no país e no mundo da lusofonia. Não há estudante que passe por aqui e que não espalhe o nome da Académica. Também eu tenho uma grande ligação à Académica, o meu pai estudou cá. Temos pela frente um trabalho duro e que só é possível com o empenho de todos os clubes da Liga. A Liga é dos clubes e tem que ser devolvida aos clubes no sentido de ser governada por eles. Sinto que agora há condições para que os problemas sejam resolvidos e isso vai acontecer. É fundamental o envolvimento dos clubes na governação da Liga e, por isso, temos a preocupação permanente de ouvir todos os seus associados. O tamanho do buraco financeiro será debatido internamente. Os problemas resolvem-se em casa. O presidente da APAF manifestou vontade de falar comigo e já ouve diálogo. A questão está encaminhada. Acordo? Há uma perspetiva de resolver o problema. Patrocínio para a Taça da Liga? Estamos a trabalhar para isso. Não me preocupa o que se diz sobre a destruição de alguns ficheiros. Não estamos na Liga para fazer ajustes de contas com o passado nem vou permitir que haja caça às bruxas. A minha preocupação é com todos os clubes e com os seus responsáveis. Primeiro vamos arrumar a casa e depois encontrar caminhos futuros. Falar com o Sporting? Se for convidado…»

Na ocasião, também José Eduardo Simões prestou algumas declarações, elogiando o que de bom está a ser feito por Luís Duque. «Quando alguém consegue congregar tantos clubes para o apoiar é bom. Além disso, deu uma lição e uma mensagem ao prescindir do ordenado. Acolhe todos da mesma maneira, algo que me dá mais confiança e uma vontade maior de colaborar. Esta atitude foi, claramente, algo que faltou no passado», frisou.


Sem comentários:

Enviar um comentário