FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

«Obrigado ao Benfica, Bahia, família e amigos» – Talisca


O brasileiro Anderson Talisca utilizou a rede social «Instagram» para agradecer a todos aqueles que o ajudaram a chegar à seleção do Brasil.

«Primeiro, gostaria de agradecer a Deus pela convocação para a Seleção Brasileira. Nunca vivi emoção maior na minha vida. É a realização de um sonho de infância, que parecia distante, mas que se tornou realidade após muitos anos de luta e dedicação para que isso desse certo. E deu. Vestir a camisa amarelinha é o desejo de todos no futebol. Estou a realizá-lo e só tenho a agradecer a todos pela força e incentivo, principalmente nos momentos mais difíceis. Ao Benfica, o meu muito obrigado por me fazer crescer profissionalmente e pessoalmente. Também não poderia deixar lembrar onde tudo começou: o Bahia. O Esquadrão me fez homem e me deu a chance que precisava. Obrigado, nação tricolor. Aos amigos e familiares, essa conquista é de vocês também. A minha vida sempre foi marcada por vitórias e essa é mais uma, talvez a maior delas. Vivo um sonho e não quero acordar. Vou honrar essa camisa com muita dedicação, pois estou pronto para o desafio! #pracimadelesbrasil», escreveu Talisca no «Instagram».

Sem comentários:

Enviar um comentário