FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

«O treinador disse-me que ia ser eu a resolver»  Tiago Silva


Apesar de ainda não ter ter tido muito espaço no onze de Lito Vidigal, o número 10 dos azuis do Restelo, Tiago Silva, disse, em entrevista a A BOLA, que espera estar nos eleitos para o Europeu da República Checa, pela Seleção sub-21.

O jovem quer reforçar a confiança que Lito Vidigal deposita nele e poder mostrar o seu valor. «O treinador disse-me que ia ser eu a resolver», e assim foi, em Moreira de Cónegos, na vitória por 0-1.

O médio de 21 anos está feliz pelo percurso no Belenenses e não esquece a primeira conquista no clube. «Tive o privilégio de ser campeão da Liga 2 pelo Belenenses e logo no meu primeiro ano de sénior», disse.

Tiago Silva, que começou por jogar futsal e que tem Aimar como referência, diz querer continuar no Restelo para já e sonha um dia jogar em Espanha.


Sem comentários:

Enviar um comentário