Lopetegui sensível ao pedido de Ricardo Quaresma
Recentemente, o Mustang apelou à confiança dos seus técnicos (seleção e clube) e os números recentes mostram que Lopetegui tem sido sensível.
Em 12 partidas oficiais em que participou (FC Porto já realizou 18), esta época, Ricardo Quaresma foi titular em sete ocasiões com a camisola do FC Porto. A verdade é que o Mustang já garantiu que «com confiança o rendimento melhora» e nas duas últimas partidas dos dragões, Julen Lopetegui apostou em Quaresma para o onze titular (Borisov para a Liga dos Campeões e Amoreira com o Estoril para o Campeonato).
«O meu objetivo é ser titular, como qualquer jogador. Há que aproveitar as oportunidades que me dão, estou confiante e sempre que entro as coisas saem naturalmente. Estou feliz pelo momento que atravesso, mas o meu objetivo é sempre jogar, seja na seleção, seja no clube», disse o portista, a 16 deste mês, em declarações após um jogo da equipa das quinas.
Depois da dupla jornada das seleções, onde Quaresma esteve em destaque com as suas jogadas e assistências, Lopetegui voltou a apostar no camisola 7 para o onze titular. Será uma aposta para repetir nos próximos duelos? Estará Lopetegui a tentar dar a tal confiança de que Ricardo Quaresma tem falado aos jornalistas? Só os próximos jogos vão permitir chegar a essas respostas mas Lopetegui tem transmitido confiança ao jogador azul e branco; as recentes titularidades confirmam isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário