FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

«Jogadores devem mudar de mentalidade», avisa presidente


Na sequência dos maus resultados da equipa, António Gaspar Dias deixou um recado aos jogadores e admitiu «reorganizar» o plantel na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Constato que há jogadores que ainda não perceberam que o Penafiel lhes deu uma oportunidade de jogarem na Liga e que devem rapidamente mudar a mentalidade. No Bessa gostei da aplicação de alguns, mas não gostei de outros», observou o presidente, prometendo atuar na reabertura do mercado: «Irei reunir-me terça-feira com o treinador para ver o que pode ser feito. Mantendo-se este registo, vamos ter que reorganizar o plantel.»


O presidente rejeita que a sua opinião contraste com a do treinador Rui Quinta que, no final do encontro do Bessa disse aos jornalistas: «Quero realçar a forma como os meus jogadores se têm batido, estão nos limites das suas forças [...] No fim do jogo, fui ao balneário e disse-lhes para levantarem a cabeça porque, da forma como estão a jogar, ninguém lhes pode apontar nada». 
 
«Concordo com a opinião do Rui Quinta em relação a muitos jogadores do Penafiel, mas não todos. Sou o primeiro a defender o treinador e os jogadores, mas, assim como o clube cumpriu sempre as obrigações com eles, eles também têm que cumprir as obrigações com o clube», explicou o presidente, que, embora não revele quais os jogadores com os quais não está satisfeito, diz tratar-se de «quatro ou cinco».
 
Questionado sobre se as críticas dizem respeito apenas ao trabalho de jogadores, ou se também está em causa a equipa técnica, António Gaspar Dias garante: «O Rui Quinta é o treinador do Penafiel e vai continuar a ser. Não tenho razões para duvidar do trabalho dele». O responsável afirmou também que as decisões sobre essas eventuais saídas do plantel serão tomadas em conjunto com o técnico.    

Sem comentários:

Enviar um comentário