FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Enigma na renovação de Danilo
mostrou-se evasivo na hora de falar do contrato


A conversa com Danilo foi ligeira, mas o lateral apressou o fim do diálogo quando foi questionado sobre o processo de renovação do seu contrato, que termina em 2016. “Não sei, não tem processo de renovação”, atirou quase em surdina e de forma enigmática, acelerando depois o passo rumo à zona de embarque do aeroporto, local onde Casemiro e Alex Sandro recusaram a abordagem para comentarem a atualidade portista.

Antes das despedidas, Danilo ainda vincou o orgulho que sentiu por ter envergado a braçadeira de capitão, em Arouca: “Foi muito gratificante, é o reconhecimento do trabalho que tenho feito no FC Porto e daquilo que represento para o clube.”

Galardoado com um Dragão de Ouro, presença assídua no escrete e no onze portista, Danilo abordou o seu momento : “É uma boa fase, mas ainda tenho muito para melhorar.”

Em defesa do “grande treinador” Julen Lopetegui

Julen Lopetegui foi muito criticado por Rodolfo Reis por ter alterado o sistema na Amoreira – “Sem motivos, mudar de início uma estratégia de jogo é dar tiros nos pés”, acusou o antigo capitão portista, em declarações à Rádio Renascença –, mas, antes de partir para a seleção brasileira, Danilo já tinha saído em defesa do treinador. “Até agora está a fazer um grande trabalho, é um grande treinador. Chegou e implementou uma filosofia de trabalho diferente, mas cada treinador pensa o jogo da sua forma e nós já assimilámos aquilo que ele quer, aquilo que ele pede. Agora está a começar a colher os frutos”, amenizou Danilo.

Autoestima vai a jogo na Champions

Ao fim de 10 jornadas, o FC Porto é a única equipa sem derrotas na Liga, mas o percurso na prova não é o desejado, uma vez que esse dado não confere a liderança. Por outro lado, na Champions tudo corre sobre rodas aos dragões, que já garantiram o apuramento para os “oitavos”, quando ainda faltam disputar duas rondas. Agora, a luta é pelo 1.º lugar do Grupo H. “Conseguir isso é importante para o moral da equipa, para a autoestima do grupo. Queremos mostrar que estamos fortes e temos a ambição de chegar longe na Champions”, apontou Danilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário