FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Aprendi muito desde que cheguei ao FC Porto"


Diego Reyes, defesa central do FC Porto, afirmou ao jornal "Marca" estar muito feliz no Dragão e mostrou-se ansioso por uma oportunidade.

Segunda temporada no FC Porto: "Estou contente e cada vez melhor. Aprendi muitas coisas desde que cheguei ao Porto. Estou feliz de estar num clube tão grande"

Poucas chamadas à primeira equipa: "É difícil mas não há outra opção que não trabalhar muito. O trabalho é a base do êxito. Espero uma oportunidade mas é o treinador que decide. Quando chegar, darei tudo"

Minutos no FC Porto B: "Sim, serve para ter ritmo. Joguei bem sempre que fui chamado e tenho estatísticas favoráveis. Estou contente por ajudar. Aproveito todos os instantes"

Novo treinador: "O FC Porto está feito para ganhar títulos e temos de o fazer. Gostaria de ganhar muitos títulos com este clube. Há jogadores de muito nível e um grande corpo técnico para o conseguir», explicou, falando também sobre a sua situação no emblema da Invicta."






Sem comentários:

Enviar um comentário