FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Adeptos do FC Porto acusados de distúrbios em Salamanca


A imprensa espanhola dá conta de alegados desacatos provocados pelos adeptos do FC Porto durante a viagem até Bilbau, onde apoiaram a equipa no embate contra o Athletic, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com «La Gaceta de Salamanca», os autocarros que transportavam os adeptos portugueses deveriam ter seguido por Zamora mas, à última da hora, optaram por ir por Salamanca, tendo sido instalado o caos pelos locais onde passavam.

Segundo pode ler-se no artigo, os incidentes terão começado na primeira estação de serviço em que pararam, com o furto de alguns produtos e ameaças aos funcionários que os chamavam à atenção.

«Infelizmente são velhos conhecidos. Por isso, sempre que passam por aqui fechamos a loja e não os deixamos entrar para evitar problemas, mas apanharam-nos de surpresa e ficámos presos. Furtaram e, à saída, o detetor apitou. O funcionário chamou-os à atenção e, então, rodearam-no e empurraram-no... Não foi mais grave porque não quiseram», disse um responsável do espaço.

No entanto, os problemas não terão ficado por aqui. Funcionários de um restaurante próximo relatam que, momentos mais tarde, algumas das pessoas em viagem entraram no espaço e, depois de se dirigirem a uma arca, apoderaram-se indevidamente de algumas garrafas, que acabaram por levar.

Por fim, numa outra estação de serviço, os membros de um dos primeiros autocarros de adeptos portistas terá roubado alguns alimentos e, pouco depois, à chegada de uma segunda viatura, a proibição de entrada terá instalado a confusão, tendo sido arremessada uma das garrafas roubadas anteriormente contra os vidros da estação.

«Parou um autocarro e saíram dois ou três. Mas depois apareceram todos de uma vez e levaram o que podiam. O primeiro autocarro roubou o que quis, mas quando veio o segundo fechamos a porta. Eles ficaram enfurecidos, começaram a colar autocolantes e lançaram algo», explicou um representante da estação.


Sem comentários:

Enviar um comentário