FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vila-condenses prestam homenagem a Klas Ingesson


O Rio Ave, através do presidente António da Silva Campos e do treinador Pedro Martins, manifestou o seu pesar pela morte do sueco Klas Ingesson, que ainda recentemente se cruzou no caminho dos vila-condenses, no «play-off» da Liga Europa.

«O Futebol é um elo universal de amizade e de união entre os povos. Partilhamos esta paixão pelos nossos clubes e pela mesma modalidade. Juntos, somos responsáveis pela paixão de milhões de pessoas. Pessoas como Klas Ingesson são o exemplo mais perfeito de alguém que tanto contribuiu para esta paixão universal pelo futebol, mas sobretudo pela vida. Foi um exemplo e será um exemplo maior para todos nós. O futebol sueco, o Elfsborg e o mundo ficam mais pobres. Mas certamente ficamos mais ricos de espírito com a herança que Klas Ingesson nos deixou. As minhas condolências à família Ingesson e ao IF Elfsborg», foi a mensagem do presidente.

Já o treinador Pedro Martins escreveu: «Fui menino que um dia sonhou ser jogador de futebol, fui profissional, realizei o sonho. Fui internacional e vivi o futebol a cada segundo da minha vida de jogador. Sonhei ser treinador. Sou treinador. Sou apenas mais um exemplo daqueles que têm a sorte de conseguir realizar o seu maior sonho de vida. Todos admiramos e seguimos os exemplos maiores que nos guiam no caminho desses sonhos. Estou certo que Klas Ingesson é um dos maiores responsáveis pelo sonho de muitos que adoram e vivem o futebol. Mais ainda, Klas Ingesson é também um exemplo de vida. Um herói, que viveu a sua paixão sem limites e sem se deixar vencer nunca pelas dificuldades. Que grande exemplo. Tive oportunidade de ver, ao vivo, o quanto amou o futebol e o que fez por ele. O seu grande trabalho irá perdurar para sempre. Tenho a certeza que muitas crianças sonham e amam o futebol, muitos jogadores continuam a sonhar e a amar o futebol porque simplesmente encontraram em Klas Ingesson o exemplo perfeito.»


Sem comentários:

Enviar um comentário