FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rabia disposto a ajudar a seleção olímpica egípcia


Rami Rabia, defesa do Sporting, garantiu que está em condições de ajudar a seleção olímpica do Egito nos próximos dois compromissos, frente a Omã e ao Uganda, a 13 e 18 de novembro, respetivamente.

O jogador de 21 anos, contratado ao Al-Ahly no verão, já está recuperado de uma intervenção cirúrgica à região abdominal e disputou dois encontros pela equipa B dos leões este mês.

«Estou em forma e capaz de jogar 90 minutos, como tenho vindo a fazer desde que recuperei do meu problema. É suposto chegar à cidade do Cairo a 5 de novembro para me apresentar ao trabalho. Estou a organizar tudo com o capitão, Ayman Hafez», disse Rabia, citado pela KingFut


Sem comentários:

Enviar um comentário