FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

«Estou contente pelos golos e vitória» – Jonas


O avançado brasileiro Jonas ficou orgulhoso por ter marcado os três golos que valeram a difícil vitória do Benfica no campo do Covilhã (3-2), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«Estou contente pelos golos, pela vitória e pela classificação para a próxima ronda da Taça, numa caminhada que será longa», começou por dizer Jonas, em declarações à Sport TV.

O avançado brasileiro garantiu que todos os jogadores encarnados sabiam o que iam encontrar.

«Nós sabíamos que o jogo ia ser difícil, porque é um campo pequeno, eles pressionam muito e até conseguiram dar a volta. Só que nós conseguimos manter a calmar e fizemos os golos suficientes para dar a volta.»

Jonas, autor de três golos, está satisfeito com o seu percurso na equipa.

«Estou muito feliz e contente aqui. Tenho sido bem recebido e vou continuar a trabalhar da mesma forma. Infelizmente não estou à disposição para a Liga dos Campeões.» 


Sem comentários:

Enviar um comentário