FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Caballero: «Sei que o FC Porto está

 atento à minha carreira»



Aos 20 anos, Mauro Caballero vai subindo degrau a degrau na escadaria do futebol. Com contrato com o FC Porto, o atacante assumiu que a sua prioridade é regressar ao Dragão.
«Estou muito contente pela confiança que o FC Porto tem depositado em mim. Tenho mais quatro anos de contrato e quero voltar ao clube. Espero devolver essa confiança que depositaram em mim. É para isso que trabalho muito todos os dias no Aves», afirmou Mauro Caballero, em entrevista ao zerozero.pt, salientando que sonha oferecer tardes/noites «de glória» aos adeptos do FC Porto que sempre o têm acarinhado.



«Quero títulos e devolver o carinho das pessoas. Sempre fui muito bem tratado pelos adeptos do FC Porto e quero dar-lhes muitas alegrias», sublinhou Caballero que confessou ao nosso jornal que os responsáveis do emblema portista o têm acompanhado.


«Ainda ninguém falou comigo para regressar mas sei que estão a analisar todos os meus jogos e sei que o treinador [Lopetegui], que é um grande treinador, está atento à minha carreira», referiu o jogador de 20 anos.

 A entrada de Caballero no FC Porto foi pouco normal. O atacante, nascido em Asunción, no Paraguai, deu nas vistas no campeonato guarani ao serviço do Libertad e mudou-se para a Invicta numa transferência que demorou algum tempo até ter sido autorizada pela FIFA, devido a um imbróglio com o seu antigo clube. Agora, passados cerca de dois anos, Caballero diz que não está arrependido de ter assinado pelo FC Porto, quando também tinha outros emblemas na sua corrida.

«Não estou nada arrependido. Estou muito satisfeito por ter assinado pelo FC Porto», garantiu Maurito, que esta época rumou por empréstimo ao Desportivo das Aves, numa escolha que entende ter sido «a mais certa».


«Ainda sou novo e queria somar minutos e crescer. Por isso, eu e o FC Porto entendemos que seria uma boa opção vir para aqui. Estou muito contente», salientou, não escondendo que a posição do emblema das Aves na tabela (é a primeira equipa acima da "linha de água") é «provisória» pois as coisas «vão melhorar».


«No futebol as coisas não são como se começa. É como acaba. As coisas vão correr bem e vamos subir na tabela. Temos um bom plantel e acredito que isto é apenas um momento», disse Caballero ao zerozero.pt, salientando depois que «é preciso dar tempo ao tempo».

Para além da equipa B portista, Caballero já representou o Penafiel na segunda metade da temporada transata e vai alinhando, agora, no Desportivo das Aves.





Sem comentários:

Enviar um comentário