FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 7 de setembro de 2014

«Seguir as instruções do treinador tem sido fundamental para mim» - Talisca


Chegou a Portugal como um ilustre desconhecido proveniente do Bahia, do Brasil, mas cedo “pegou de estaca” na equipa titular do Benfica. Talisca diz que o segredo do sucesso reside em seguir à risca as instruções de Jorge Jesus.

«Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo de jogo europeu. Não só aprimorando a marcação, mas a parte ofensiva também. Estou muito feliz no Benfica e procurando dar tudo para melhorar a cada dia. Tenho procurado seguir as instruções do nosso treinador para evoluir sempre. Acho que isso tem sido fundamental para mim», salientou o médio, de 20 anos, em declarações ao Globoesporte.

Em época de estreia no futebol europeu, Talisca vai ter batismo de fogo na Liga dos Campeões.

«É sempre uma prova apaixonante, mas sabemos das dificuldades. Vai ser uma grande competição. Estamos num grupo muito equilibrado e precisamos ter regularidade para garantir uma das vagas na próxima fase», apontou.


Sem comentários:

Enviar um comentário