FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 14 de setembro de 2014

Santa Clara-Olhanense, 0-0: Empate dita nova igualdade na tabela
as duas equipas têm agora 9 pontos na geral


Santa Clara e Olhanense empataram este sábado 0-0, em jogo da 6.ª jornada da Segunda Liga portuguesa, com a equipa açoriana a ter melhores oportunidades de golo na primeira parte e a equipa do Algarve na segunda. As duas equipas entraram no relvado do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, com os mesmos oito pontos e saíram igualados com nove pontos na classificação. A equipa da casa criou o primeiro lance de perigo aos oito minutos, com Clemente a receber de costas e a rodar para o remate que fez a bola sair ao lado da baliza de Tiago Maia. Só aos 14 minutos é que o Olhanense faz a primeira aproximação à área dos "encarnados" de Ponta Delgada, com Aguilar a servir Celestino que rematou torto e com muita altura.


Na segunda parte, a equipa do Algarve entrou em campo com outra atitude e aos 48 minutos um livre de Pedrelli faz a bola bater com estrondo na trave da baliza do Santa Clara. Pouco depois, a resposta da equipa açoriana, com Patas a fazer a abertura para Tiago Ronaldo, que cruzou na direita para as mãos de Tiago Maia. Aos 76, o Olhanense teve a última oportunidade de alterar o marcador num livre de Duarte na direita com Semedo a aparecer ao segundo poste para cabecear para fora sobre imobilidade de Serginho. Ainda antes do apito final, a formação de Ponta Delgada reclamou uma grande penalidade por mão na bola de Nuno Diogo mas o árbitro Luís Ferreira nada assinalou.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada

Santa Clara-Olhanense, 0-0.

Equipas:

Santa Clara: Serginho, Luís Dias, Amoreirinha (Materazzi, 63), Accioly, Mike, Patas, Pacheco (Ruizinho, 82), Tiago Ronaldo, Nuno Silva, Ely e Clemente (João Pedro, 84).

Suplentes: Pedro Freitas, Paulo Henrique, Malafaia, Ruizinho, Diego Zilio, João Pedro e Materazzi.

Treinador: Claúdio Braga.

Olhanense: Tiago Maia, Duarte, Ubay, Nuno Diogo, Pedrelli, Semedo, Rodrigo António, Reguila, Celestino (Rui Duarte, 76), Bologun (Murilo, 66) e Aguilar (Buval, 45).

Suplentes: Dida, Vítor Bastos, Murilo, Rui Duarte, Mastriani, Diogo Melo e Buval.

Treinador: António Conceição.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Duarte (18), Clemente (35), Pedrelli (50), Mike (75), Ruizinho (88) e Semedo (89).

Assistência: Cerca de 200 espetadores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário