FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 14 de setembro de 2014

Marítimo B- Beira-Mar, 1-3: Primeira vitória fora dos aveirenses
Billal foi a grande figura do jogo


O Beira-Mar conseguiu este sábado na Madeira a primeira vitória fora de portas, diante do Marítimo B, por 1-3, em jogo da sexta jornada da 2.ª Liga. A figura do encontro foi Billal, ao fazer a assistência para os dois primeiros golos aveirenses e a marcar o terceiro.

O jogo começou de forma intensa, com o Beira-Mar a inaugurar o marcador logo aos sete minutos, através de Edi, que surgiu no segundo poste, marcando diante da antiga equipa.

Em desvantagem, os anfitriões tentaram contrariar a gestão aveirense e colheram frutos aos 37 minutos, num cruzamento de Marcos Barbeiro, com Alan Henrique a desviar a bola para a própria baliza.O golo motivou as hostes maritimistas, que podiam ter feito a reviravolta ainda na primeira parte, com Kevyn a surgir isolado mas rematando à figura de Márcio.


A segunda parte mostrou equilíbrio entre as duas equipas, mas foram os visitantes que mostraram eficácia, com Nádson a desviar da melhor forma o livre de Billal, aos 73 minutos.

Mesmo depois de estar reduzido a dez, por expulsão de Touré, o Marítimo B continuou a mostrar uma boa imagem, mas o azar continuou com uma grande penalidade assinalada aos 85 minutos, convertida por Billal. O Beira-Mar conseguiu a primeira vitória fora e leva quatro jogos sem perder, enquanto os insulares não conhecem o sabor da vitória há três jogos.

Jogo no Estádio Municipal de Machico.

Marítimo B-Beira-Mar, 1-3.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Edivândio, 7 minutos, 1-1, Alan Henrique (na própria baliza), 37'; 1-2, Nádson, 73'; 1-3, Billal (através de grande penalidade), 85'.

Equipas:

Marítimo B: José Sá, Tiago, Touré, Bernardo Lopes, Armando, Pana, Carlos Daniel, Marcos Barbeiro (Panin, 78'), Kukula (Ibrahim, 35'), Kevyn (Cristiano Vasconcelos, 59') e Xavier.

Suplentes: Rui Vieira, Ibrahim, Cristiano Vasconcelos, Amaro Neto, Gonçalo Dias, Panin e Fábio Abreu.

Treinador: Carlos Graça.

Beira-Mar: Márcio, Pedro Moreira, Alan Henrique, Fábio Santos (Diego, 87'), Baldé, Assis, Mota, Billal, Edu (André Sousa, 62'), Dieguinho e Edi (Nádson, 65').

Suplentes: Erielto, André Sousa, Edema, Anderson, Diego, Chaparro e Nadson.

Treinador: Jorge Neves.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago (4'), Touré (6' e 55'), Armando (28'), Alan Henrique (37'), Billal (59'), Dieguinho (88'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Touré (55').

Assistência: Cerca de 100 espetadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário