FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Patrick Morais de Carvalho preocupado com «clima de guerrillha» entre clube e SAD


Patrick Morais de Carvalho, candidato à presidência do Belenenses, diz ter entrado na corrida ao ato eleitoral marcado para o próximo dia 18 de outubro «por imperativo de consciência» e com o «objetivo de unir clube e SAD», numa altura em que se assiste «a um clima de guerrilha institucional permanente».

Em carta aberta dirigida aos sócios, Patrick Morais de Carvalho esclarece que não pretende «entrar em campanhas negras e que podem expor negativamente» o clube, porém, mostra-se apreensivo com o «momento especialmente delicado» que se vive no Restelo, «com um clima de guerrilha institucional permanente, não só entre os Órgãos Sociais do clube mas também, e sobretudo, entre o clube e a atual administração da SAD, que lidera o futebol profissional».

«A continuação deste cenário conduzirá inevitavelmente o Belenenses para um caminho perigoso que, no limite, pode conduzir ao fim do nosso clube como sempre o conhecemos», alerta.

Patrick Morais de Carvalho salienta ter-se rodeado «de pessoas competentes, com conhecimento da identidade do clube», para, em conjunto, concretizar os objetivos traçados para a recuperação do Belenenses, entre os quais se destacam:

- criar um projeto desportivo, com atletas e técnicos de grande qualidade;

- criar uma nova relação com os sócios, apostando fortemente numa boa política de comunicação e marketing e na recuperação dos sócios que se afastaram

- unir clube e SAD, com igualdade de direitos entre as partes, em torno de uma ideia vencedora;

- ganhar visibilidade e importância institucional junto dos principais organismos que gerem o desporto nacional;

- criar uma mentalidade vencedora que seja transversal a todo o clube;

- requalificar e valorizar o património imobiliário com total transparência e abertura perante os sócios 


Sem comentários:

Enviar um comentário