FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O reencontro de Marco Silva com Evandro



O clássico entre o Sporting e o FC Porto vai servir para o reencontro de Marco Silva com Evandro. O destino do treinador e do médio juntou-os para duas épocas históricas no Estoril, mas separou-os para abraçarem os maiores desafios das respetivas carreiras no último verão.


Marco Silva deixou o comando técnico do Estoril para se tornar no novo timoneiro do Sporting, enquanto o médio abandonou a Amoreira para reforçar o FC Porto. Antes, juntos, fizeram história pelos canarinhos e agora são rivais diretos na luta pelo título de campeão.

Juntos disputaram 74 jogos e Marco Silva raramente prescindiu do médio, pois Evandro foi titular em 64 jogos que disputou com a camisola do Estoril. Dentro do campo, o brasileiro cumpria a missão, ajudando a equipa no meio campo e também nos golos, tendo faturado por 16 ocasiões.

Marco Silva foi carrasco do FC Porto e do Sporting à custa de Evandro

Se há equipa que na época passada não perdeu nenhuma vez para o campeonato com o FC Porto foi precisamente o Estoril, que empatou na Amoreira a duas bolas e ganhou no Estádio do Dragão por 0x1, colocando fim a um jejum de derrotas dos azuis e brancos em casa para a prova que já ia em cinco anos e meio.



Comandados por Marco Silva, os canarinhos davam que falar no campeonato pela segunda temporada consecutiva e Evandro ajudou ao sucesso do Estoril, pois foi o médio brasileiro que marcou pela ex-equipa no empate com o FC Porto na Amoreira e que apontou o golo que derrotou os dragões na sua própria casa, aquela que agora é sua.

Mas não foi só o FC Porto que foi vítima do Estoril. Em Alvalade, na última jornada do campeonato, os canarinhos foram a casa dos leões derrotar o Sporting, tornando-se na única equipa a vencer no recinto dos verdes e brancos na temporada transata. Marco Silva foi o único que soube o que era vencer na sua futura e agora atual casa. Agora, adivinhe quem marcou o golo do triunfo dos canarinhos. Evando, claro está.

Sem comentários:

Enviar um comentário