FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

«Kardec estava a acumular pó no Benfica B», diz presidente do Palmeiras


Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, não esconde alguma mágoa com Alan Kardec na sequência da saída do avançado para o rival São Paulo, recordando que o jogador estava «no completo ostracismo» quando o “Verdão” o recrutou ao Benfica.

«Kardec foi educado, trabalhador, sério. Um jogador com uma super qualidade e que estava jogado, juntando pó no Benfica B, no completo ostracismo. Aí você o traz de graça. Quando ele veio, sabe quando você sente que foi o seu jogador? Eu fui para Portugal só para tratar disso, me envolvi muito», realçou o dirigente, em declarações à revista Placar.

Paulo Nobre, porém, não responsabiliza Kardec pelo sucedido, desferindo duro ataque ao representante do avançado.

«Foi envenenado pelo empresário, que teve uma postura desprezível. Não tenho raiva do Kardec, mas fiquei chateado, porque esperava uma consideração que não veio», referiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário