FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Huntelaar estraga noite ao Chelsea (1-1)

GRUPO G


Choque em Stamford Bridge, onde o Schalke foi empatar a casa do Chelsea para o grupo G da Liga dos Campeões, o mesmo do Sporting. O resultado entre o Maribor e os leões foi idêntico, pelo que a ronda termina com as quatro equipas iguais.

José Mourinho deixou Diego Costa no banco, para um jogo que o Chelsea enfrentava como super-favorito. O golo de Fabregas, aos 11 minutos, o primeiro do espanhol pelos Blues, pareceu confirmar as expectativas e começar a contar uma história feliz, mas o Chelsea pareceu fiar-se de mais na vantagem.  

Os blues entraram dominadores e o golo de Fàbregas, numa combinação mágica com Hazard, deixava antever uma noite de glória para os londrinos.

Porém, e à medida que os jogadores de Mourinho iam desperdiçando as ocasiões construídas pelo seu caudal ofensivo, o Schalke ia crescendo e, paulatinamente, ameaçando a baliza de Courtois.

Klaas-Jan Huntelaar daria expressão a essa reação, aos 62 minutos, num magnífico contragolpe que deixou o Chelsea atordoado — nunca os blues, nos anteriores quatros jogos entre as duas equipas, tinham sofrido um golo do Schalke...

Mourinho arriscou tudo, lançou Diego Costa e Rémy no jogo e foi o francês, na jogada imediata, a causar frisson, valendo Neustädter ao Schalke, em cima da linha de baliza, a desviar a bola.

A pressão final dos londrinos acabaria por não dar resultado, com os germânicos, coesos, a justificarem o empate.

Na próxima ronda, o Chelsea desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting, o Schalke recebe o Maribor.



Mourinho lamenta falta de eficácia

José Mourinho lamentou o empate (1-1) caseiro da sua equipa frente ao Schalke, referindo que a equipa falhou diversas ocasiões de golos, contudo o técnico gostou da exibição da equipa.

«Estou frustrado, fizemos o suficiente para ganhar, tivemos muitas oportunidades para marcar o 2-0...lembro-me dos lances de Fàbregas e Drogba, mas não conseguimos», frisou.

Quanto à prestação da formação londrina, o treinador português disse que «não tinha nada a pontar à atitude dos seus jogadores».

Diego Costa?

«Diego Costa não está preparado para jogar três jogos numa semana. O jogador sente dificuldades físicas em recuperar de jogo para jogo», afirmou Mourinho.

«Hoje utilizei a melhor equipa, não pensei no jogo de domingo (Mannchester City)», concluiu.


«É possível que o Chelsea nos tenha subestimado» - Jens Keller

O treinador do Schalke, Jens Keller, diz-se orgulhoso dos seus jogadores pelo empate em Stamford Bridge e considera que o Chelsea talvez tenha subestimado a sua equipa.

«Disse aos jogadores o quão orgulhoso estou deles. Precisamos de um pouco mais de consistência mas espero que alguns dos lesionados regressem porque irão ajudar-nos. O nosso plano funcionou maravilhosamente. É possível que o Chelsea nos tenha subestimado mas nós fizemos um jogo muito bom taticamente», afirmou o técnico da equipa alemã. 





Sem comentários:

Enviar um comentário