FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bruno de Carvalho ataca Pinto da Costa por causa do Apito Dourado



A um dia do clássico, Bruno de Carvalho veio a público deixar novos ataques a Pinto da Costa. O presidente leonino entende que ilibar Pinto da Costa de todas as acusações decorrentes do caso Apito Dourado é «uma vergonha».

«Infelizmente não é nada que não estivéssemos à espera. Já falei sobre isso muitas vezes. É dos casos mais vergonhosos do futebol português. Infelizmente termina assim e termina de uma maneira que não posso deixar de salientar novamente e acho que todos percebemos o que se passou: as escutas são claras», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV.


«O futebol tem muito a mania de ser independente da justiça civil. Tem essa fronteira sempre. Neste caso houve uma decisão técnica de um tribunal civil que decidiu a não legalidade das escutas e a justiça desportiva aproveitou isso e veio ilibar uma pessoa que toda a gente sabe o que fez e os atos que cometeu. É por isto quer o futebol está como está. Não posso admirar uma pessoa que fez tudo isto para alcançar o sucesso», acrescentou.

A finalizar, Bruno de Carvalho disse esperar que Pinto da Costa possa vir a pedir uma «indemnização».

«Vamos ver se este senhor ainda vai pedir uma indemnização, que todos os portugueses serão obrigados a pagar, e se calhar com os juros os campeonatos que não ganhou ainda terão de passar para eles.»

Pinto da Costa, recorde-se, foi, na terça-feira, absolvido da acusação de corrupção, em relação ao encontro FC Porto x Estrela da Amadora, da época 2003-04, que ficou conhecido como o “caso da fruta” e um dos processos mais importantes do Apito Dourado.

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu absolver o presidente portista «da prática da infracção disciplinar muito grave de corrupção (...) na forma de tentativa.»


Sem comentários:

Enviar um comentário