FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

«A derrota não nos retira ambição»  Jorge Jesus


O treinador do Benfica considerou que a sua equipa cometeu erros pouco habituais diante do Zenit, mas garante que a derrota não retira ambição.

«Não é normal a equipa do Benfica perder-se em alguns pormenores táticos. Tivemos 20 minutos muito deficientes e o Zenit acabou por aproveitar duas perdas de bola nossas para marcar», referiu Jorge Jesus na fhash interview.

Hulk foi figura em destaque no Zenit: «O Hulk é um grande jogador, as suas movimentações fazem sempre a diferença. O Samaris andou um pouco perdido no jogo e tivemos alguma dificuldade em parar o corredor central do Zenit, que fez com que sofrêssemos os dois golos. O primeiro golo? Conhecemos o Hulk e trabalhámos durante a semana para esse momento de jogo, mas no jogo não conseguimos fazer o que queríamos.»

A primeira parte foi mesmo para esquecer para Jorge Jesus, que considerou mesmo que a sua equipa jogou melhor com 10 jogadores: «Se marcássemos o 2-1 entrávamos no jogo, mas esta derrota não nos retira ambições. Temos todas as condições para ir à Rússia vencer o Zenit, o Mónaco também ganhou ao Leverkusen, mas acredito que este grupo vai estar muito equilibrado até à última jornada.»

O treinador deixou ainda palavras de agradecimento aos adeptos: «É a minha sexta época no clube e nunca vi nada assim. A perder por 0-2 perceberam a dificuldade que tivemos por estarmos com menos um jogador e que demos tudo para poder entrar em jogo. Agradeço-lhes do fundo do coração e será muito importante para os próximos jogos.»


Sem comentários:

Enviar um comentário