FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

«Vou ficar no Chelsea enquanto Abramovich me quiser» - Mourinho


José Mourinho diz-se feliz no Chelsea, revela que não pensa noutros clubes e que vai ficar nos blues até Roman Abramovich o quiser.

«Estou no clube em que quero estar. Se me dessem a escolher qualquer clube do mundo, escolhia o Chelsea e a Premier League. Estou muito feliz por estar em Inglaterra e no Chelsea e enquanto Abramovich estiver feliz por me ter como treinador, eu vou ficar. Não tenho outros objetivos, nem a intenção de ir para outro lado. Vou ficar enquanto ele (Abramovich) me quiser», afirmou o treinador português, citado pelo The Telegraph.

José Mourinho terá contrato com o Chelsea até 2017. 

Sem comentários:

Enviar um comentário