FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 17 de agosto de 2014

«Vamos jogar melhor frente ao FC Porto»   René Girard


O treinador do Lille reconhece que a equipa não fez a exibição desejada frente ao Caen mas acredita que vai estar melhor quarta-feira na receção ao FC Porto, na primeira “mão” do play-off da Liga dos Campeões.

«Acho que não começámos bem o jogo mas nunca estivemos em perigo. Não fizemos um bom jogo, reconheço isso. Fomos medianos. Vamos ter outro comportamento e jogar melhor frente ao FC Porto. Queremos ter mais posse bola e velocidade», disse René Girard que contou com a preciosa ajuda do árbitro para ganhar no campo do Caen, com um golo marcado através de uma muita contestada grande penalidade.

«Conseguimos três pontos, as coisas são assim. Não sei se é falta ou não. O que conta é quando o arbitro marca penalty. Coletivamente não estivemos bem, reconhecemos isso e é preciso fazer autocrítica. Falta-nos disciplina e rigor. O futebol é simples, nós é que complicamos. Devemos fazer melhor», avisou.


«O FC Porto é um clube revelador de talentos» - René Girard

O treinador do Lille falou do embate de quarta-feira com o FC Porto, referente à primeira “mão” do play-off da Liga dos Campeões. René Girard não espera um adversário diminuído pelas saídas de alguns jogadores influentes nesta janela do mercado de transferências.

«O FC Porto é um clube revelador de talentos. A equipa não vai ressentir-se das alterações no plantel. (...) É uma equipa que gosta de ter a posse de bola. É uma grande equipa europeia e vai apresentar-se com uma formação sólida», disse em conferência de imprensa.

Apesar das reconhecidas limitações no embate com o Caen, para o Campeonato Francês, René Girard está otimista para o jogo com os dragões: «Esta é uma competição diferente que não tem nada a ver com o Campeonato. Temos coisas a melhorar mas temos vontade e a força. Sei que os jogadores serão capazes de entrar a um nível elevado frente ao FC Porto.»

Até porque a motivação é clara: «Temos uma pequena porta para chegar à Liga dos Campeões. Vamos fazer tudo passar. Jogar primeiro em casa não dá qualquer garantia nestas eliminatórias, é importante estar bem nos dois jogos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário