FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

«Se me dessem agora o empate eu assinava por baixo» - David Simão


O médio David Simão garante que o Arouca vai fazer de tudo para trazer uma vitória de Alvalade, frente ao Sporting, mas se pudesse garantir o empate «assinava» imediatamente.

«Preparamos qualquer jogo com o intuito de ganhar. Obviamente que se me dessem agora o empate eu assinava por baixo, acho que é unânime. Vamos com o intuito de ganhar e vamos fazer tudo para que isso aconteça, sabendo de antemão que não vai ser fácil», confessou, antevendo ainda o regresso de Nani aos leões:

«São mexidas e não as estudamos dessa forma, mas sim o Sporting como um todo. Essas entradas são boas para o Sporting e para o futebol português. É sempre de salutar os regressos de grandes jogadores. Acreditamos que eles valem pelo todo, tal e qual como nós.»

O camisola 6 do Arouca sublinhou ainda o maior trunfo da equipa para o jogo. «O trunfo é o de sempre, é a imagem, é a cara desta equipa. Dentro do nosso balneário é esta palavra que reina. Os que entrarem vão estar com o máximo de ambição, os que não puderem estarão, como sempre, a remar para o mesmo lado. Vai continuar a ser a nossa força», finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário