FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

«O jogo com o Sporting já é passado, agora queremos ganhar ao Marítimo» - Rui Pedro


Rui Pedro domina a comunicação quase como se de uma bola se tratasse. Quem conhece o jogador e as suas qualidades técnicas, facilmente reconhece que se trata de um excelente comunicador, com uma clareza de ideias assinalável.

Na manhã desta quinta-feira, em conferência de Imprensa, o médio ofensivo da Briosa projetou o encontro do próximo sábado (17 horas), no terreno do Marítimo, em jogo referente à 2.ª jornada da Liga. Rui Pedro reconhece que se trata de um jogo complicado mas dá a receita para que os estudantes possam regressar da Madeira com os três pontos na bagagem. O empate frente ao Sporting, refere, foi saboroso mas… já faz parte do passado:

- Todos nós temos a consciência que vai ser um jogo difícil mas o grupo está confiante. Demos uma boa resposta com o Sporting mas isso já é passado. Agora vamos à Madeira com o intuito de ganhar. Para tal, temos que entrar com humildade, que é uma marca que nos carateriza e que ficou bem vincada com o Sporting, e temos que ser organizados para trazer os três pontos. O empate com o Sporting veio acrescentar confiança ao plantel e agora há que ter a humildade suficiente para conseguirmos vencer o Marítimo. Se assim for, será muito bom para nós e depois vamos querer dar continuidade. Queremos alcançar a permanência na Liga o mais rapidamente possível, que é o nosso principal objetivo, e depois só temos que pensar em tentar melhorar a classificação (8.º lugar) da época passada. Somos uma equipa ambiciosa e queremos sempre mais.

Interesses coletivos e… Paulo Sérgio

Quando confrontado com o plano individual, o número 20 não foi de modas e, tal como dentro do relvado, deu um toque de classe, preferindo sublinhar a importância do coletivo. «Vou trabalhar diariamente para poder ajudar a Académica todos os dias e em todos os jogos. Isso está sempre em primeiro lugar. Se a Académica fizer uma boa época, será bom para mim e para todos os meus colegas. Onde é que eu gosto mais de jogar? Acho que posso render mais no meio mas estou preparado para jogar em qualquer posição. Jogar na ala não é um problema para mim. Foram as circunstâncias do jogo com o Sporting que assim o ditaram», referiu, não sem antes deixar um elogio a Paulo Sérgio, técnico que já o havia orientado nos romenos do Cluj: «Acho que a Académica não podia ter escolhido um treinador melhor. Não precisa de provar nada a ninguém, já tem créditos firmados em Portugal».


Sem comentários:

Enviar um comentário