FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Raúl Jiménez para atacar com força

Jackson fica, mas Lopetegui não abdica de dois jogadores por posição


Mexicano é mesmo o escolhido pelo FC Porto para concorrer com Jackson, América quer manter o jogador até Janeiro, mas Dragões tentam trazer de imediato.

O goleador do América vai forçando a saída e isso é um dado que joga a favor dos Dragões. Negócio não está concluído, mas vai acelerar porque a ideia é receber o gigante ainda este mês.


O ataque a Raúl Jiménez não quer dizer que Jackson vai sair. Não vai, a não ser que alguém bata a cláusula de rescisão, porque Julen Lopetegui não abdica de ter dois jogadores de qualidade por posição. Neste momento, há Adrian e Sami como opções, mas nenhum é ponta de lança de raiz e OJOGO sabe que o avançado do América é mesmo o eleito para ser alternativa ao goleador dos últimos dois campeonatos. Por isso vai ser " atacado " em força, depois dos contactos exploratórios há muito terem sido feitos e até divulgados pelo jogador e pelo próprio clube, que admitiu já ter recebido uma oferta dos Dragões.

O negócio está longe de estar fechado, pois além de não ser barato, Jiménez é o ídolo do América e a principal esperança para esta equipa tentar revalidar o Torneio Abertura que conquistou há um ano. A verdade é que só agora os portistas se vão empenhar a fundo. A ideia é tê-lo já, mas há disponibilidade para, noutros moldes, acordar que o goleador continue no México até Dezembro, como o treinador daquele clube tanto deseja.

Jiménez é, como era Jackson, figura no campeonato mexicano. Marcou 23 golos nos dois últimos campeonatos e até esteve no Mundial do Brasil. Apesar de não estar focado no América, marcou no último jogo e o treinador admite que não tem outra solução que não seja devolvê-lo ao onze titular. "Se continua a este nível, não tenho alternativa. Sabado (amanhã) suguramente vai ser titular contra o Puebla", confirmou António Mohamed.

Aos 23 anos, o jogador já disse muitas vezes que deseja mudar-se para Portugal e conversa frequentemente com Diego Reyes, que até já lhe ofereceu casa para ficar. Além do remate fácil, Jiménez tem no jogo aéreo um dos seus atributos.



Sem comentários:

Enviar um comentário