FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

«Quero ajudar o Benfica a ser campeão»  Samaris


O médio grego Andreas Samaris (ex-Olympiakos) está ansioso por jogar pelo Benfica e garantiu que irá trabalhar para ajudar as águias a revalidarem o título de campeão.

«Quero agradecer ao Olympiakos e ao treinador pela oportunidade de jogar ao mais alto nível na Liga dos Campeões. Estou muito orgulhoso por estar num clube como o Benfica, com muitos adeptos e com todas as condições que tem. Quero trabalhar para ajudar a equipa a ter sucesso», afirmou Samaris, em declarações à Benfica TV.

O médio grego acredita que pode melhorar ao serviço das águias.
«Acho que posso melhorar como jogador e ficar mais forte a lidar com a pressão. Acredito no sucesso da equipa e se a equipa ganhar é bom também para mim.»


 «Acho que posso jogar no meio-campo, posso jogar como médio defensivo e quem sabe até na frente. Adapto-me a tudo o que o treinador me pedir. Esta é a melhor posição onde eu poderei jogar, onde o meu treinador quiser que eu jogue», afirmou Samaris, em declarações à Benfica TV.

Samaris está pronto para contribuir no onze do treinador Jorge Jesus.

«Estou preparado para trabalhar e ajudar o Benfica a ganhar o campeonato.»    
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário