FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 9 de agosto de 2014

«Não formo jogadores por cor, idade ou religião» - Jorge Jesus


Jorge Jesus defendeu-se este sábado em conferência de imprensa sobre a pouca aposta na formação do Benfica.

«Sou treinador de um grande clube, com exigências desportivas permanentes, em que tens de ganhar, sei a responsabilidade que há. E também temos de ter noção da ambição dos jogadores e do que é o mercado. Jovens jogadores não são só os portugueses. A formação é muito mais do que isso. Eu não formo jogadores nem por cor, nem por idade, nem pela religião deles. Que percebam isso de uma vez por todas», afirmou o técnico dos encarnados em conferência de imprensa.

Jesus foi depois questionado sobre as saídas, por empréstimo, de Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

«Estiveram comigo em Londres e no resto da pré época e foram observados por outros clubes. Há jogadores que se puderem jogar em Espanha ou em França, se se puderem promover, não vão jogar em Portugal, em clubes com menos ambições. É legítimo».

Jorge Jesus diz que o Benfica é um dos clubes que melhor forma jogadores em todo o mundo e deu o exemplo de Rodrigo.

«O Benfica é dos clubes que melhor formam no Mundo. Quando o Rodrigo veio para o Benfica, vocês sabiam quem era o Rodrigo? Foi emprestado ao Bolton, foi aprender e voltou ao Benfica. Tudo isto tem um plano e no Benfica tratamos os jovens talentos numa aposta que é do presidente, é minha, é de toda a estrutura».


Com 22 dias para o fecho do mercado, Jorge Jesus confirma que ainda espera por quatro reforços: um guarda-redes, dois médios e um avançado.

«São jogadores que vêm para ajudar à melhoria do plantel. Se saiu o Cardozo é normal que entre um avançado, se se perdeu Matic e Fejsa é natural que até possam entrar dois médios e também é natural que tenha de entrar um guarda-redes», esclareceu o técnico em conferência de imprensa. 



Sem comentários:

Enviar um comentário