Miguel Veloso: «A Fiorentina agrada-me imenso»
A instável situação política que se vive na Ucrânia tem motivado a saída de uma série de jogadores que competem no campeonato daquele país. Miguel Veloso assume a vontade de abandonar o Dynamo Kyiv, onde chegou em 2012, e vê com bons olhos um regresso a Itália, onde a Fiorentina tem mostrado interesse.
«Já expressei a minha vontade de sair mas nem tudo depende de mim. Depende também do bom senso do presidente do Dynamo Kyiv. A Fiorentina agrada-me imenso, é uma grande equipa, com grandes jogadores. Mas há outras equipas interessadas em mim e que podem satisfazer as exigências do Dynamo. Todos sabem o meu desejo, espero que possa realizar-se», assumiu o internacional português, em declarações exclusivas ao portal Tuttomercato.
Assumindo essa vontade de regressar a Itália, onde representou o Genoa entre 2010 e 2012, Miguel Veloso deixou uma análise à equipa orientada por Gian Piero Gasperini.
«Penso que fizeram boas contratações e o treinador sabe transmitir a mensagem ao balneário. Em casa, graças aos adeptos, podem jogar de igual para igual com todas as equipas da Serie A. Se conseguirem melhorar fora de casa, haverá uma grande melhoria de qualidade», apontou.
Sem comentários:
Enviar um comentário