FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 17 de agosto de 2014

«Messi tem liberdade total» - Luis Enrique


O treinador do Barcelona garante que a equipa está pronta para iniciar o campeonato e garante que não vai colocar barreiras à estrela da companhia, Lionel Messi.

Questionado em que posição jogará o argentino, Luis Enrique atirou: «Tem tanta facilidade que não vamos fechar-lhe qualquer possibilidade. É em campo que melhor se exprime. Tem liberdade total. Depois de o ver treinar estou ainda mais surpreendido. Mas, no final, seremos uma equipa.»

«Estamos preparados e animados para começar o campeonato. Os treinos foram mais intensos do que esperava. Só temos de repetir em campo o que fazemos nos treinos», atirou.


«Ausência de Suárez não nos prejudica» - Luis Enrique

O TAS reduziu o castigo de Luis Suárez, que pode treinar e fazer jogos de preparação com a equipa mas continua impedido de jogar oficialmente pelo Barcelona por quatro meses. Luis Enrique, treinador dos catalães, garante que a equipa não vai ressentir-se pela ausência do goleador uruguaio.

«A ausência de Suárez não nos prejudica em absoluto. O grupo é sólido para enfrentar o que for preciso. Procuramos concentrar-nos nos que estão disponíveis. Os outros, é melhor que se integrem o quanto antes na dinâmica que procuramos», referiu em conferência de imprensa:

Luis Suárez será apresentado amanhã, segunda-feira, e poderá jogar alguns minutos diante do Léon, no troféu Joan Gamper.

«Fiquei com a impressão que é um jogador com um nível elevado. Sabe o que queremos e corresponde ao perfil que esperava. Jogará alguns minutos, é importante que os adeptos o vejam.»

«O plantel não está fechado» - Luis Enrique

O treinador do Barcelona deixou em aberto a possibilidade de haver mais entradas e saídas até 31 de agosto, dia em que encerra o mercado de transferências.

«Não dou o plantel como fechado. Nem eu, nem ninguém no clube. Estamos sempre abertos à possibilidade de sermos mais fortes e a melhorar a equipa», disse em conferência de imprensa, recusando comentar as notícias sobre o interesse em Cuadrado: «Não me pronuncio sobre jogadores que não são do Barcelona.»

Questionado sobre o futuro de Daniel Alves, Luis Enrique generalizou: «Tem treinado a um grande nível, é claramente um jogador de equipa e espero que continue a ser. Conto com todos eles até que apareça uma solução.»

Sem comentários:

Enviar um comentário