FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Gostaríamos de ter mais jogadores mexicanos"


O presidente do FC Porto falou a um jornal mexicano e referiu que gostaria de ter mais jogadores do país azteca no Dragão. 


«É evidente que no México não existem só os dois que temos [Reyes e Herrera]. Há mais que também são bons e seria muito bom poder ter mais jogadores mexicanos na nossa equipa», disse Pinto da Costa, ao Récord mexicano. 

Raul Jiménez, ponta-de-lança do América, continua na órbita portista. O avançado é seguido há bastante tempo, mas a transferência ainda não foi assumida por nenhuma das partes. 

Raúl Jiménez, do America, é o ponta-de-lança desejado pelo presidente para fazer concorrência a Jackson Martínez. “Se é seguro que ele vem ou não, isso não sei, mas que se trata de um jogador que pessoalmente eu gostava de ver no FC Porto, isso é verdade”, confessou o presidente, de 76 anos, mas sem comentar a fase em que se encontram as negociações.


Presidente dos dragões revelou continuar atento ao mercado mexicano
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, considera o futebol mexicano um bom mercado e revela o desejo de ter mais jogadores daquele país no plantel.

"Sabemos que o México é um país tranquilo, que tem um bom futebol. Já temos jogadores da seleção mexicana e gostaríamos de acrescentar mais, a exemplo do que fizemos com os colombianos e que é exemplo pelos grandes jogadores que têm", começou por dizer, em declarações ao portal mexicano "Récord".


Com Reyes e Herrera na equipa, Pinto da Costa vê com bons olhos a contratação de outros mexicanos e destaca a evolução dos dois compatriotas após uma época na Cidade Invicta.

Sem comentários:

Enviar um comentário