FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diogo Ramos de regresso ao Doxa


Diogo Ramos está de regresso ao Chipre para voltar a representar o Doxa, clube onde jogou na última temporada. O avançado de 27 anos assinou um contrato válido por uma temporada.

Recorde-se que o jogador português esteve perto de assinar pelo Arouca, depois de realizar testes no clube durante duas semanas. Após o estágio no Luso, Pedro Emanuel deu o aval à sua contratação, mas o processo negocial estendeu-se por mais de um mês.

Em declarações a A BOLA, Diogo Ramos deixou um agradecimento ao técnico do Arouca e mostrou-se muito contente por regressar ao Doxa:

«Quero agradecer ao Pedro Emanuel que fez tudo para eu ir para o Arouca, só que questões diretivas não permitiram a minha ida para lá. Podia estar triste de ainda não realizar o meu sonho de jogar na Primeira Liga mas estou, sim, muito contente por voltar ao Doxa, onde acabei bem a época e quero voltar a ser feliz. Senti muita vontade do presidente e do treinador em regressar e isso motivou-me.»

Na carreira, Diogo Ramos conta ainda com passagens por Grijó, FC Porto, Freamunde, e Gloria.


Sem comentários:

Enviar um comentário