FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 17 de agosto de 2014

"Brahimi amua quando perde"


François Gil descobriu o internacional argelino nos arredores de Paris há mais de uma década e conta a história do médio.

É sempre mais fácil falar de alguém quando tudo corre bem. Mas, no caso de Brahimi, foi a exibição contra o Marítimo - depois das primeiras provas dadas - que alavancou uma conversa com François Gil, hoje mais amigo e conselheiro, mas ainda assim responsável por o ter descoberto num pequeno clube de Vincennes, nos arredores de Paris. "Brahimi sempre foi dotado tecnicamente. Quando reparei nele devia ter uns 12 anos e percebi que a esse nível já não havia muito que lhe ensinar", recordou a O JOGO.

François Gil era então responsável pela descoberta de jovens promissores que depois orientava no Paris Saint-Germain. Dali, o argelino passou pelo centro de formação de Clairefontaine, onde trabalhou três anos e fez amizade com Mamadou Sakho, central do Liverpool. "É daqueles jogadores que amuam quando perdem, porque amam o jogo", acrescenta Gil.

Sem comentários:

Enviar um comentário