FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

«A igualdade seria um justo prémio» – Petit


O treinador do Boavista, Petit, que a derrota frente ao Benfica (1-0) não se ajusta ao aconteceu em campo e que o jogo deveria ter terminado com um empate.

Petit considerou que o jogo com o Benfica (derrota por 1-0) "foi um jogo muito dividido" e decorreu "com muita intensidade".

«O jogo foi muito dividido. O golo (anulado) do Brito seria um prémio justo para a minha equipa. Deixa-me algumas dúvidas. Mas estou orgulhoso». 

«Pecou por um lance a acabar a primeira parte e que deu o golo ao Benfica. Mesmo assim, no segundo tempo, acreditámos que podíamos chegar à igualdade. Em relação ao último jogo, tivemos que mudar. Sabíamos os pontos fortes do Benfica e tivemos que nos adaptar», disse.


O encontro deixou boas indicações ao treinador. «Vejo a equipa cada vez mais a soltar-se e é natural que mais para a frente o processo ofensivo esteja mais afinado. Comprovou-se que o Boavista está para ficar e dificilmente vai perder aqui um jogo. Jogar no Bessa é sempre difícil. Quero uma equipa agressiva. Subimos para ficar. Estou satisfeito com o desempenho dos meus jogadores», referiu.

«Todos os jogadores querem estar presentes nestes jogos. Eles querem afirmar-se. Jogámos só com dois jogadores que têm experiência nestas andanças da  Liga. Mais para a frente, a qualidade deles vai sobressair. Não fico satisfeito com as derrotas, mas fiquei contente com o comportamento que os jogadores têm vindo a trabalhar. É complicado em oito semanas a afinar a equipa,Vamos estar prontos daqui a duas/três semanas. A experiência ganha-se neste tipo de partidas», finalizou.

«Temos trabalhado muito a coesão defensiva, colocação, compensações, e sei que no futuro iremos crescer ofensivamente também».

«Hoje lancei o Philippe Sampaio, um jovem de 19 anos. Depois tentámos fechar o lado direito do Benfica, mas faltou-nos ainda algo no processo ofensivo, é verdade».








Sem comentários:

Enviar um comentário