FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Victor Andrade regressa para «marcar golos e ganhar títulos»


Seis anos depois de ter representado as escolas Geração Benfica, Victor Andrade regressa à Luz com um contrato profissional, válido para as próximas cinco temporadas. Diz-me mais maduro e pronto para ajudar o clube no essencial: ganhar títulos.


«Joguei pela Geração Benfica, tinha 11 anos, vim sozinho e chorava todas as noites. Mas era o meu sonho, aguentei firme e hoje estou aqui. Estou mais maduro», lembra, reforçando que nunca perdeu de vista a realidade do clube:

«No Brasil vemos os jogos do Benfica e acompanhamos sempre. Estou a realizar um sonho meu mas também de toda a minha família.»

«A minha família sabe o carinho que tenho pelo Benfica, onde comecei a minha carreira profissional. Fui para o Santos mas sempre disse que queria regressar. Vim para dar o meu melhor, fazer golos e ganhar títulos pelo Benfica», acrescenta.

Em declarações à Benfica TV, o jovem avançado falou das imagens no Marquês de Pombal, onde se festejou o 33.º título conquistado na temporada transata: «É motivação para qualquer jogador. Retrata o que é o Benfica e o tamanho do clube. Temos de entrar em campo e dar o melhor porque os golos e os títulos vão chegar naturalmente.»

Victor Andrade não esconde o desejo de começar a trabalhar sob orientação de Jorge Jesus: «É um bom treinador. O trabalho que tem vindo a fazer diz isso mesmo. Dizem que é firme, rígido, ajuda os jogadores a crescerem e estou feliz. É um excelente treinador, um excelente plantel, com jogadores de seleção, o presidente também falou comigo e tranquilizou-me. Só depende de mim.»


Sem comentários:

Enviar um comentário