FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Preferência de Tello já passa pela Invicta
negociações pelo extremo estarão em marcha


Julen Lopetegui já terá conseguido convencer CristianTello a mudar-se para oFC Porto, relegando a hipótese Valencia, que estaria no topo das preferências do extremo, para segundo plano. As informações veiculadas ontem pela imprensa espanhola vão até um pouco mais além e, por exemplo, de acordo com o jornal “Sport”, Tello, de 22 anos, estará mesmo “a um passo doFC Porto”.

O jovem flanqueador terá cedido ao repto de Lopetegui e já aceita transferir-se para os dragões. A existência de uma base de entendimento entre jogador e clube não basta para que a mudança seja uma realidade, pelo que as negociações tendo em vista a concretização da transferência já terão arrancado.




As informações não foram passíveis de ser confirmadas ontem junto do empresário José Maria Orobitg, que se manteve incontactável, mas, de acordo com a imprensa espanhola, o acordo entre os clubes poderá passar tanto por um empréstimo – modalidade preferida pelos culés –, como por uma transferência definitiva – sempre com uma opção de recompra por parte do Barcelona. Este último cenário, que ameaçava ser incomportável para oFC Porto, parece ter-se reaberto face ao desejo profundo de Lopetegui de contar com Tello.

Não obstante a renovada preferência de Tello pelo FC Porto, a hipótese Valencia ainda não estará completamente colocada de parte, até porque os culés mantêm-se interessados emMathieu, defesa-central doValencia, e na contratação do qual o extremo poderia funcionar como moeda de troca.

Para a realidade do FC Porto, os 12 milhões que foram apontados como valor exigido pelo Barcelona para a saída de Tello consubstanciam-se numa fasquia quase proibitiva, mas o que é certo é que os dragões ainda não desistiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário