FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pinto da Costa: «É fácil compreender as ligações à Colômbia»
declarações na oficialização da dragon force em bogotá


O FC Porto oficializou esta quarta-feira a rubricação do vínculo com o Colegio Gimnasio del Norte, em Bogotá, local onde os azuis e brancos vão abrir a primeira escola Dragon Force fora do país. Na cerimónia, que teve lugar no Olival, estiveram presentes Pinto da Costa, Ricardo Pérez (representante do estabelecimento colombiano), o treinador Julen Lopetegui e os jogadores Quintero e Jackson Martínez. O presidente portista mostrou-se satisfeito pelo enlace que tem a duração de cinco anos.


"Foi um prazer abrir a primeira escola fora do país, especialmente em Bogotá. É fácil compreender as ligações do FC Porto à Colômbia. Só quem lá esteve o ano passado sabe como o FC Porto é querido naquele país", referiu, recordando a digressão portista no país sul-americano. O repto foi respondido pelo dirigente colombiano. "Queremos fazer desta escola a melhor escola do Mundo", declarou Ricardo Pérez. 

Ainda na apresentação da parceria, Pinto da Costa cometeu depois uma pequena inconfidência em relação a um antigo jogador do clube e hoje, o maior ídolo da nação cafetera.

"No dia em que o James Rodríguez assinou pelo Real Madrid, ligou-me e disse: 'Presidente, assinei pelo maior clube do Mundo mas o FC Porto é o clube do meu coração'", desvendou.

Sem comentários:

Enviar um comentário