Óliver Torres "Sou um sortudo, que role a bola"
Óliver Torres encantado...Resposta ao interesse dos dragões foi imediata. Condições do clube impressionam, mas o espanhol quer é começar rapidamente a mostrar-se.
Do vice-campeão europeu e campeão espanhol ao terceiro classificado de Portugal foi um salto de 500 KM. Desportivamente, para Óliver Torres, não é um salto, mas também não se trata de uma despromoção. " Sou um sortudo por estar aqui, num clube tão grande como este, que nos trata de forma próxima e com pessoas que me receberam tão bem", comentou aos órgãos de comunicação oficiais do FC Porto, nas primeiras palavras depois de experimentar a camisola azul e branca que irá vestir em 2014/15 por empréstimo do Atlético de Madrid.
O espanhol já está em Portugal há alguns dias. O JOGO deu conta, aliás, da chegada do médio-ofensivo à Invicta, na sexta-feira passada. Óliver já teve algum tempo para visitar o Museu e conhecer os cantos à casa. Entretanto foi aprovado nos exames médicos e passou para o papel o acordo estabelecido: empréstimo de um ano sem opção de compra para o FC Porto, até porque os colchoneros acreditam que nele está o futuro da equipa.
Aprovado > O médio-ofensivo, que também pode jogar a ala, completou todos os exames médicos na Clínica do Dragão e hoje apresenta-se aos trabalhos no FC Porto
Julen Lopetegui teve um papel decisivo na escolha. " Foi um orgulho saber do interesse do FC Porto e do novo treinador", sintetizou.
"Tenho de agradecer a forma como todos me trataram aqui", reiterou, ainda que nas palavras de circunstância seja recorrente e recurso ao elogio.
Óliver repetiu-o três vezes num minuto. E sempre destacando o carinho que recebeu de quem nem o conhecia.
O jogador apresenta-se no Olival, onde será, aliás, o novato que despertará mais a curiosidade. Mas se os adeptos o querem conhecer, Óliver quer é jogar. " A verdade é que estou super contente por estar aqui e com muita vontade de começar já a jogar. Que role a bola!", pediu. Lopetegui faz-lhe a vontade a partir das 10h30.
No dia em que iniciou os trabalhos de pre-época no FC Porto, o jovem extremo espanhol Óliver mostrou a sua ambição com esta nova etapa na carreira.
«Com muitas ´ganas´, ambição, trabalho e humildade, chego ao FC Porto. Obrigado pela receção, pelo tratamento e pela oportunidade», escreveu o jogador na rede social Twitter.
«Com muitas ´ganas´, ambição, trabalho e humildade, chego ao FC Porto. Obrigado pela receção, pelo tratamento e pela oportunidade», escreveu o jogador na rede social Twitter.
Sem comentários:
Enviar um comentário