FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lopetegui: «Demos o primeiro passo de uma época que queremos grandiosa»



Julen Lopetegui falou ao PortoCanal no rescaldo do primeiro dia da temporada azul e branca e já alertou o plantel dos dragões de que vai ser um ano «muito exigente». Segundo o técnico espanhol, há que «trabalhar duro» para os jogadores do FC Porto serem os «protagonistas» de 2014/15.
«Esta quinta-feira demos o primeiro passo de uma época que queremos grandiosa. Ainda faltam muitos jogadores, mas vivi momentos de emoção e de entusiasmo no primeiro treino do FC Porto, no qual os jogadores presentes se empenharam», começou por dizer o treinador de 47 anos.




«Faltam muitos jogadores, o plantel não está ainda consolidado, mas esperamos em breve ter o grupo a cem por cento para começar a discutir conceitos de jogo. Temos de trabalhar para nos conhecermos melhor. Penso que dentro de duas semanas teremos o plantel que queremos para a época 2014/2015. Hoje [ontem] os jogadores trabalharam com intensidade e terá de ser sempre assim, pois a época vai ser exigente e obrigar-nos a trabalhar muito duro para estar à altura das exigências», declarou Lopetegui ao canal oficial do clube portista.

Sobre o que quer ver aplicado em campo pela sua equipa, Lopetegui não foi muito expansivo, mas lá deixou as premissas principais do futebol que gosta de ver. «Não é algo que se explique em duas palavras. O importante é entender o jogo e encontrar as soluções e as respostas adequadas. Queremos ter a bola, ser protagonistas e ter a iniciativa. Queremos impor a nossa filosofia, sabendo que nem sempre será possível fazê-lo, porque o adversário poderá não o permitir, mas há que ter soluções pelo que teremos de saber controlar outros aspetos do jogo muito importantes. É tudo isso que vamos começar a trabalhar, para dar boa resposta aos desafios que nos colocam», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário