FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 20 de julho de 2014

«Há muita coisa pela frente» Derley



Derley desvaloriza a derrota com o Sporting na final da Taça de Honra, lembrando que o Benfica tem apenas duas semanas de trabalho na pré-época.

«Foi um bom jogo. A equipa trabalhou bastante bem. Queríamos ganhar mas não aconteceu. A equipa está de parabéns pelo empenho e vontade que demonstrou. Há que levantar a cabeça. Só temos duas semanas de trabalho, há muita coisa pela frente», realçou o avançado brasileiro, em declarações à Benfica TV.

«Estou a entrosar-me com o grupo e com um novo estilo de jogo. Tenho aprendido muito com Jorge Jesus. Estou a sentir-me bem», referiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário