FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 22 de julho de 2014

«Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica» - Lee


Está oficialmente apresentado mais um reforço da Briosa. Lee, guarda-redes brasileiro de 26 anos, assinou um contrato com os estudantes válido para as próximas três temporadas e na tarde desta segunda-feira, em declarações ao site oficial do clube, falou pela primeira vez na qualidade de jogador da Académica:

- Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica. É um desafio novo. Estou a ser muito bem tratado e estou contente. Espero fazer o meu melhor. Ainda estou a conhecer o clube mas tudo está a ser interessante. O que mais me surpreendeu foi a organização e o modo como os jogadores me trataram. Quero trabalhar muito e ajudar o clube a conquistar os objetivos. Quero também deixar um abraço aos adeptos da Académica. Vou estar empenhado em fazer o meu melhor e ajudar o clube a fazer uma boa temporada.»

O guardião brasileiro, que era colega de Ronaldinho Gaúcho no Atlético Mineiro, vai ser o novo dono da camisola número 32 dos capas negras.

Sem comentários:

Enviar um comentário