FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

«A minha ideia é continuar por muitos anos»  Pedro


O extremo espanhol Pedro Rodríguez esclareceu que nunca pensou em sair do Barcelona e que pretende continuar no colosso catalão durante muito tempo.

«Conversei com Zubizarreta e fiquei a saber que contavam com os meus serviços. Veio Luís Enrique, um treinador que sabe o que posso dar. O clube também demonstrou que confia em mim. Esse foram fatores foram determinantes para que ficasse. A minha ideia é seguir no Barça durante muitos anos», afirmou Pedro em conferência de Imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário